O Fim da Terceira República

Agora a máscara caiu em rede nacional, confirmando aquilo que sempre dissemos: PSDB e PMDB não são oposição ao PT. Os três são integrantes da mesma quadrilha montada para roubar o país. Ou seja, os três maiores partidos políticos do país estavam (e estão) em conluio para alternar indefinidamente o poder entre si. Isto significa que a democracia deixou de existir no país, algo que o Mensalão já evidenciava em 2013.

Lula-Temer-AécioOs três principais líderes políticos do país estão unidos para tentar impedir o avanço da Operação Lava-Jato e salvar suas peles e a de seus cúmplices. Há até indícios de que o juíz Teori Zvascki tenha sido vítima de um assassinato político. A situação que vivemos é pior do que a da Venezuela, pois a nossa ditadura é branca, velada, disfarça-se de democracia.

Não alimentem qualquer esperança de oposição com os tucanos ou pmdbistas, e arriscaria dizer, membros do PP. O Brasil precisa de uma limpa, com cidadãos conscientes e de mentalidade antigovernista, pra ontem.

 

E quando dizemos consciência cidadã não estamos pensando, como é de praxe, em um cidadão “politizado”, que “vota consciente”, sabe quem tem a ficha limpa e acompanha o andamento dos projetos de lei. Estamos pensando em um cidadão consciente do fato de que a classe política, como um todo, trabalha contra ele dia e noite. Que é preciso estar alerta o tempo todo e defender as liberdades civis, a autonomia e a independência do cidadão frente ao governo do seu próprio país, fazendo pressão, fazendo ativismo e acima de tudo, recorrendo à desobediência civil e ao anarquismo prático se for necessário.

Já demos poder demais à classe política e agora é tarde demais para se iludir com uma reforma de dentro que vá reduzir a intromissão do Estado na vida dos indivíduos. Não espere que o governo vá solucionar os problemas de segurança, saúde ou educação. Para os políticos eles não são problemas, apenas a fonte da ilusória autoridade deles sobre você: enquanto você acreditar que eles irão resolver estes problemas (que eles mesmos perpetuam), você será escravo deles e da farsa democrática em que vivemos. Já vivemos sob um governo ilegítimo. Cabe a nós responder da maneira adequada, exercendo o nosso legítimo direito à dissidência e montar uma resistência cidadã.

Arme-se, proteja sua vida, sua família, seus vizinhos e sua propriedade. Trabalhe e descubra fontes de renda alternativas e que lhe permitam evadir taxas, impostos e papelada. Eduque seus filhos em casa, com ou sem ajuda de professores particulares, e faça um esforço ativo para desfazer o trabalho de doutrinação ao qual eles foram submetidos na rede regular de ensino. Se puder, retire-os da escola. Na atual conjuntura, o país já vive em uma situação de acefalia política, um misto de anarquiae tirania; e não importa quem será o próximo Presidente, interino ou não.

Anúncios

Autor: Renan Felipe dos Santos

Indie Game Localizer.

Uma consideração sobre “O Fim da Terceira República”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.