Tags

, , , , ,

A “presidentA” Dilma Rousseff que nos passado participou de grupos terroristas que queriam implantar o comunismo no Brasil, hoje diz condenar o ataque terrorista perpetrado por islâmicos em solo Frances.

A esquerda não tem a mínima vergonha de se aproveitar de situações que beneficiem seus projetos tirânicos, sem falar na coerência.

dilma

Em setembro de 2014 a presidente Dilma lamentou os ataques militares contra os terroristas do ISIS e defendeu o dialogo com os terroristas, ate aqui tudo “normal” e coerente com a ideologia de esquerda comuno/socialista que defendem uma infinidade de ditaduras mundo a fora e demoniza republicas democráticas.

Hipocrisia se deu hoje quando ela diz condenar o terrorismo, sendo que não se passaram 4 meses desde que ela estava defendendo os mesmos terroristas que atacaram a França hoje.

E onde esta a coerência para condenar o terrorismo praticado pelas FARC na Colômbia? Pelo MST e pela Funai no Brasil?? Quando vai sancionar a lei anti-terror no Brasil??? Dilma falando em liberdade de imprensa logo após nomear Ricardo Berzoini para implementar a censura no país????

Questões essas meramente retoricas, pois o PT sempre apoiou as FARC fazendo malabarismo ideológico para justificar o terrorismo praticado por aquele grupo e pelos grupos que agem dentro do Brasil.

Sabemos que essa “condenação” do terrorismo é apenas oportunismo momentâneo, pois nem mesmo PT consegue fazer esse tipo de malabarismo ideológico para defender esse tipo de ato no momento em que acontece, o que não quer dizer que no futuro eles não vão relativizar esse ataque terrorista também, assim como relativizam o terrorismo praticado pelos “movimentos sociais” do PT. Só não podem fazer isso agora enquanto o sangue das vitimas esta fresco no chão e nas mãos dos terroristas.