Dilma, a “Ex” terrorista, agora diz condenar o ISIS pelo atentado na França?

A “presidentA” Dilma Rousseff que nos passado participou de grupos terroristas que queriam implantar o comunismo no Brasil, hoje diz condenar o ataque terrorista perpetrado por islâmicos em solo Frances.

A esquerda não tem a mínima vergonha de se aproveitar de situações que beneficiem seus projetos tirânicos, sem falar na coerência.

dilma

Em setembro de 2014 a presidente Dilma lamentou os ataques militares contra os terroristas do ISIS e defendeu o dialogo com os terroristas, ate aqui tudo “normal” e coerente com a ideologia de esquerda comuno/socialista que defendem uma infinidade de ditaduras mundo a fora e demoniza republicas democráticas.

Hipocrisia se deu hoje quando ela diz condenar o terrorismo, sendo que não se passaram 4 meses desde que ela estava defendendo os mesmos terroristas que atacaram a França hoje.

E onde esta a coerência para condenar o terrorismo praticado pelas FARC na Colômbia? Pelo MST e pela Funai no Brasil?? Quando vai sancionar a lei anti-terror no Brasil??? Dilma falando em liberdade de imprensa logo após nomear Ricardo Berzoini para implementar a censura no país????

Questões essas meramente retoricas, pois o PT sempre apoiou as FARC fazendo malabarismo ideológico para justificar o terrorismo praticado por aquele grupo e pelos grupos que agem dentro do Brasil.

Sabemos que essa “condenação” do terrorismo é apenas oportunismo momentâneo, pois nem mesmo PT consegue fazer esse tipo de malabarismo ideológico para defender esse tipo de ato no momento em que acontece, o que não quer dizer que no futuro eles não vão relativizar esse ataque terrorista também, assim como relativizam o terrorismo praticado pelos “movimentos sociais” do PT. Só não podem fazer isso agora enquanto o sangue das vitimas esta fresco no chão e nas mãos dos terroristas.

 

 

Anúncios

Autor: Guilherme Frederico

Produtor rural e agro empresário.

7 comentários em “Dilma, a “Ex” terrorista, agora diz condenar o ISIS pelo atentado na França?”

  1. Eu só gostaria de saber Frederico como os cristãos se sentiriam se esse Jornal tivesse feito charges de Jesus Cristo nu tendo relações sexuais? Iam gostar?
    Eu não estou justificando o ataque dito terrorista…Mas liberdade de expressão significa liberdade de calúnia, difamação e desrespeito?
    Pensei que a Direita presasse o respeito a todas as religiões!

    1. Felipe Araujo, esse mesmo jornal Charlie Hebdo publicou e vai continuar publicando diversas charges satirizando e ironizando cristãos.

      é só pesquisar no google, alias o que mais tem no mundo hoje é jornal fazendo chacota de cristãos… No Brasil o Porta dos Fundos faz isso continuamente e já afirmaram que não fazem piadas com muçulmanos, apenas cristãos.

      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cuidado-a-liberdade-inclusive-a-do-humor-pode-ter-de-sair-pela-porta-dos-fundos-os-nossos-doces-fascistas-do-bem/

      Quantos atentados terroristas foram praticados por cristãos em nome de sua fé???

      Como se vê, há alguns limites, não é? Como os judeus e os cristãos, felizmente, não saem por aí explodindo pessoas, por mais sectários que sejam, não há por que os humoristas temê-los.

    2. Prezamos o respeito, e a liberdade de expressão. Neste momento, focar nos defeitos da revista em vez do ato terrorista é minimizar o massacre em troca de pequenices. É tirar os holofotes do assassino e incriminar a vítima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.