Tags

, , , ,

E segue a caçada aos opositores da ditadura PTista, agora o alvo e uma consultoria de mercado, a Empiricus.

Após episódio com o banco Santander, partido atua para neutralizar análises da consultoria Empiricus, que prevê “futuro sombrio” para a economia brasileira caso a presidente Dilma se reeleja

O PT já pediu ao TSE para o mesmo retirar as analises de mercado da empresa da internet. Segue algumas analises perfeitas sobre a realidade nacional, tenho todas salvas caso sejam eliminadas pela censura PTista:

O Fim do Brasil

Como se proteger de Dilma

Estão falando em terrorismo eleitoral, mas quem pratica o terrorismo é o PT e seus asseclas, abertamente via CUT, MST, PCC e afins.

Aécio Neves comentou o caso do Santander e esclareceu alguns fatos a sua maneira, resumindo claramente que o que o PT quer fazer é calar ou eliminar quem não segue as ordens do partido:

Santander – Durante a sabatina, Dilma afirmou que é “inadmissível” uma instituição financeira posicionar-se contra sua candidatura à reeleição. O Santander enviou recentemente um informe aos seus clientes de alta renda afirmando que a possível reeleição da presidente traria riscos econômicos.

Aécio criticou a reação da presidente: “Não adianta o dirigente partidário questionar ou cobrar demissões de uma instituição financeira, porque teriam que demitir praticamente todos os analistas, de todas as instituições financeiras. Todos eles são muito céticos em relação ao cenário da economia brasileira se continuar o atual governo”.

“Quando a presidente está pior nas pesquisas, a Bolsa sobe”, disse o presidenciável. “A resposta adequada do governo não é questionar uma nota ou pedir que cabeças rolem. A resposta adequada do governo seria garantir um ambiente estável, de confiança, regulado, para que os investimentos possam voltar ao país, para que a inflação possa ser controlada e tenhamos crescimento da economia.”

Banco Santander demite funcionários para agradar o PT, com isso deve ser agraciado com “selo de fidelidade” a ditadura socialista