Os babacas esquerdistas e sua hipocrisia

É redundante chamar esquerdista de babaca. Essa turma que não entende, não produz, não empresaria, não aperta parafuso, não limpa, não varre, não desenha avião, não desenvolve tecnologias novas, não faz nada de útil.

São professores medíocres que não entendem o que ensinam, são antropólogos inúteis que querem manter os índios na taba e impedem a construção de usinas ou a duplicação de ferrovias mas desapropriam pequenos produtores para que os índios e as Ong’s europeias possam transitar a assaltar a biodiversidade brasileira sem pagar royalties, são artistas da TV que depredam laboratórios aqui e nos deixam o custo dos tais royalties a serem pagos para os laboratórios de fora, que vão descobrir as curas de doenças que aqui não descobriremos. São sociólogos e psicólogos que defendem bandidos como aquele que foi amarrado ao poste e que hoje já voltou à delegacia por assaltar um turista, em Copacabana, desta vez.

Enfim, sininho representa a morte e a destruição tal como em Cuba, na Alemanha nazista, na coreia do Norte, na China, no Cambodja, na Venezuela e em outros tantos lugares onde a liberdade e a dignidade humana foram expropriados por ditadores assassinos.

Autor: André Gordon

Anúncios

Autor: Guilherme Frederico

Produtor rural e agro empresário.

7 comentários em “Os babacas esquerdistas e sua hipocrisia”

  1. A propósito do jovem marginal, que foi amarrado ao poste pela sociedade indignada de suas investidas criminosas e de sua nova ação na senda do crime, dessa vez assaltando turistas estrangeiros na orla de copacabana, com a palavra os socialistas de viés comunista, militantes de plantão, que tentaram transformar esse bandido contumaz em vítima da “elite burguesa e capitalista”, segundo a tática furada e já batida que usam para justificarem a insensatez desse intento psicopático. Dando azo a esse objetivo, criticaram, veementemente, a jornalista Sherehazade, com o intuito de desconstruir sua condição de jornalista séria, comprometida com a verdade e ciosa de sua integridade moral e não aparelhada por essa ideologia fajuta, pela coragem que ela teve, hoje escassa no meio jornalístico, diga-se de passagem, em mostrar que a reação da sociedade em geral deve-se mais a omissão e a incompetência desse governo socialista em propiciar à população uma segurança pública confiável e efetiva e serviços básicos de qualidade nas áreas de saúde e educação do que proveniente da índole violenta e antissocial de quem já não aguenta mais ter sua liberdade de ir e vir cerceada, seu direito pessoal de defender-se ou defender outrem tolhido por uma lei francamente apologética, seus bens subtraídos e a sua vida e a vida de sua família em constante risco pela ação desses bandidos que, por sua vez, gozam de uma gama ampla de proteção, que o Estado e essas ONG’s chapas branca sem noção concedem-lhes em detrimento das vítimas e cujos gastos de origem obscura são custeados pelo dinheiro que nos retiram por meio dos impostos e tributos diversos, através dessa pesada e enlouquecedora carga tributária que nos é enfiada goela abaixo por esse governo perdulário e incompetente. Assim não dá, ora, pois, pois!!!

    1. E a propósito de hipocrisia esquerdista (ops, redundânica, sorry), aplicada à jornalista Rachel Sheherazade, vide o viés cretino ao extremo do sindicato de jornalistas do RJ, ao emitir uma nota de repúdio à jornalista, tratando-a como se criminosa fosse e o “dimenor” uma pobre vítima, coitadinho. Mas o mesmo sindicato, tão centrado em Rachel, não disse uma vírgula quando um imbecil sedizente filósofo externou publicamente o desejo de que a jornalista fosse estuprada. Dizer ser compreensível a reação da população a um marginal é incitar o crime, segundo os esquerdistas; desejar publicamente o estupro de uma mulher … aí, deixa passar, né´? Cambada de hipócritas!

  2. É falacioso falar que só pessoas de direita fazem tudo isso do primeiro parágrafo. Conheço várias pessoas de esquerda que produzem tanto e tão bem quanto um de direita.
    No mais, é no mínimo ingenuidade chamar alguém de babaca apenas por ser de esquerda. É uma generalização absurda, há pessoas de esquerda que merecem respeito, pelo confronto de ideias, e há quem não mereça. Generalizar assim não é produtivo. Sem falar que ataque pessoal, eu particularmente penso que, deve ser ignorado.

    1. Fugiu do ponto. As generalizações, neste caso, são mais para efeito ilustrativo e didático do que se pretenderem absolutas. Resumidamente, precisamos de espaço para que o indivíduo possa produzir, sem que dezenas se apoiem sobre suas costas. O Brasil teria capital humano suficiente para progredir, mas parece que o peso do Estado paquidérmico e as hordas que nele orbitam estão atravancando qualquer possibiludade de sucesso.

    2. não estamos generalizando nada, a esquerda “democrática” com certeza não veste a carapuça. Mas a esquerda de que falamos, e a maioria dos esquerdistas em anti democrático, basta olhar para os bolivarianos no Brasil, vinculados ao foro de são paulo.

      a esquerda democrática no Brasil é permissiva e omissa, afinal sempre acabou dando suporte para os amigos do Hugo Chavez fazerem o que vem entendem.

  3. O fracasso do pretenso socialismo à brasileira está no fato de que seus seguidores só almejam o bonus advindo das benesses que o Estado perdulário lhes concede em troca de militância cega e apoio irrestrito ao seu projeto de poder, deixando aos que produzem, aos que constroem o ônus da salgada conta resultante dessa insanidade. Não entendo o motivo que leva alguém que empreende, alguém que produz, alguém que constroi sem o respaldo e as benesses desse Estado aparelhado pelo partido único e seus aliados dizer-se socialista aqui no Brasil. Se não é sandice, então, não me resta outra alternativa, senão classificar tal motivo de oportunismo interesseiro e a atitude de quem o pratica de cinismo explícito.

  4. Eu odeio os esquerdistas anti-democráticos. Vivem humilhando os outros que pensam diferente chamando-os de egoístas. Egoístas são eles que ficam enchendo seus cus de dinheiro publico. Isso sim é que é egoísmo! Obrigado pela atenção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.