Importante para quem continua não se posicionando

“No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise”. Dante Alighieri

No Brasil a moda agora é se declarar neutro, nem de esquerda, nem de centro, nem de direita.

Como os fatos miseráveis relativos a esquerda estão vindo a tona e cada vez mais chegando a boa parte da população, os políticos esquerdistas e fisiologista estão em busca de um novo refugio ideológico, mas sem deixar os vícios socialistas para trás.

Estão em busca de desavisados que mesmo com todo mal que a estatais causam ao país acreditam em um discurso nacionalista “reciclado” de que é possível uma estatal ser eficiente, que o keynesianismo funciona e que ser de direita/conservador é mau. Como não lhes é possível mais se declarar apaixonadamente socialistas, vão migrando sorrateiramente para o “centrismo neutralista”, que nada mais é que um covarde disfarçado.

O caos bate a nossa porta, então se posicione, escolha um lado e não seja covarde. Sem assumir uma posição, sem defender valores não iremos construir um país livre e que respeito o estado de direito.

https://i2.wp.com/consciencia.blog.br/wp-content/uploads/2013/09/perola-esquerda-x-direita-2.jpg

Anúncios

Autor: Guilherme Frederico

Produtor rural e agro empresário.

10 comentários em “Importante para quem continua não se posicionando”

    1. não tem pintura nenhuma! quem defende o MST, os criminosos, os black bloc, todo tipo de terrorismo?

      quem é contra a propriedade privada, contra o direito do individuo a legitima defesa?

      isso não é “pintura”, é o que a esquerda é!

      No mais não sou libertário, sou de direita, conservador.

      1. É o que a esquerda é, concordo, mas essa forma de comunicação não ajuda em nada a acordar a população na inércia. Eu me interessaria muito mais por um assunto se lesse um texto apontando as qualidades daquele assunto, etc, mas ficar comparando esquerda e direita, e dessa forma… isso não vende. Essa forma agressiva de tratar a esquerda também não ajuda a direita. Penso que para atrairmos mais pessoas para a direita, devemos adotar outra atitude e estratégia. Claro, se for essa sua intenção e preocupação.

      1. Seu trabalho é muito bom e soma ao de outros que labutam para despertar as pessoas, não pare, não se deixe abater pelas criticas de quem não faz nada e sequer compreende a monstruosidade desse estado de coisas.

      2. Eu sou de direita e não sinto na realidade isso que você está falando. No meu dia a dia sinto nas pessoas atitudes e pensamentos de esquerda na grande maioria. Você tem algum dado que corrobore sua afirmação?

  1. Acho que se vamos viver no capitalismo, então que ele seja desenvolvido. O do Brasil não é e oque você pôs na imagem não é característica do Brasil, pois aqui o sistema capitalista é precário. Acho que se não houvesse o período de ditadura nosso país viraria aliado da URSS, mas sob pressão dos EUA veio a ditadura que foi um retrocesso. Se no minimo naquela época virasemos esquerdistas, hoje não seriamos um país de tanta miséria e uma piada no resto do mundo, também não virariamos uma nova Cuba, mas virariamos uma nova China

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.