Tags

, , , ,

A oposição conservadora esta padecendo desse mal no mundo todo, parece ser o mal político “do século”.

Essa necessidade compulsiva de ser aceita pelos esquerdistas, sempre fazendo o que eles querem como aquelas crianças mimadas que choram e fazem escândalo diante dos pais que os mesmos lhes nega alguma coisa, quando ouvem um não, quando são contrariadas.

Não precisam ser aceitos pelos esquerdistas, precisam representar a parte do eleitorado conservador/Liberal. Afinal foi para isso que eles foram eleitos, para isso existem.

Se querem se comportar como “moderados” (esquerdistas covardes) se assumam como tal e vão buscar o partido que representa a ala socialista autoritária (PT, PC do B, PSTU, PSOL, etc) e lá montem seu bloco. Partidos assim é o que mais tem no Brasil, com varias legendas de aluguel que só servem para disfarçar as más intenções de alguns e três partidos de esquerda ou centro esquerda democrática (PSDB, PPS e DEM).

Destruir o partido que representa a ala direita é destruir a democracia, é fazer o jogo de forma voluntaria ou involuntária dos socialistas/comunistas para eliminar a oposição. Os que fazem isso voluntariamente não passam de esquerdistas tirânicos, parasitas oportunistas e os que agem involuntariamente são os inocentes úteis, pelo menos temporariamente, ate que a ditadura seja instalada, após isso se tornam idiotas inúteis e são eliminados, tendo como legado a culpa por ajudar a implantar uma ditadura socialista na ânsia de parecer politicamente correto, bonzinho, de ser aceito por todos aqueles grupos descolados, “VIP’s”, celebridades e “pensadores” de esquerda.

Como disse John F. Kennedy:

“Eu não sei o caminho para sucesso; mas, sem dúvida, o caminho para o fracasso é agradar a todo mundo”

Até José Serra, um esquerdista (social democrata), já percebe o perigo que a esquerda anti democrática representa para a própria esquerda democrática no Brasil, visto que não temos nada a direita no espectro partidário nacional. Estamos em um grão de degeneração tão elevado que a esquerda democrática que é “oposição” a esquerda autoritária começa a alertar para isso:

“PSDB padece de bovarismo, diz Serra”

Na Folha:
O ex-governador paulista José Serra fez ontem duras críticas ao PSDB e afirmou que seu partido tem necessidade de “ser aceito pelo PT”. Ele usou o termo “bovarismo”, em referência ao romance “Madame Bovary”, de Gustave Flaubert, para descrever um dos problemas da sigla. “Me desculpem as mulheres, porque é mais complexo que isso, mas a madame Bovary queria ser aceita pelo outro. Ela vai à loucura, quebra a família, trai o marido com Deus e o mundo para ser aceita. E o PSDB tem um pouco de bovarismo, de precisar ser aceito pelo PT”, disse Serra durante palestra no Diretório Estadual do PSDB paulista.

(…) “O PT faz um leilão mal feito como o do campo de Libra. E o que faz o PSDB? Sai dizendo: Olha aí, eles sempre foram contra a privatização e agora estão fazendo a privatização’. Isso dá voto? Nenhum”, disse Serra. O paulista disse que, no PSDB, “se confunde o fato de que a economia deve ser aberta com a ideia de que o mercado vai resolver tudo”: “É um desvio do mercadismo”. Serra afirmou ainda que é um erro fazer uso do “regionalismo” para pautar decisões pré-eleitorais: “A questão regionalista acaba pesando e se supõe que um partido como o PSDB possa transcender essas questões para que esses instrumentos não sejam usados nas lutas internas”.
(…)

O fenômeno é global, variando de intensidade, modus operandi e proporções, a esquerda tentando eliminar quem se opõem tenazmente ao seu projeto de poder.

Nos EUA o partido republicano esta cheio de RINO’s (sigla em inglês que significa Republicanos só no nome), sendo esses falsos “moderados” ou idiotas úteis a serviço da esquerda Americana para suplantar o poder do partido republicano, tentando torna-lo mais socialista/progressista.

Os Democratas sempre exigem moderação da oposição Republicana, mas eles nunca se prestam a ser moderados em nenhum momento, sempre se negando a negociar com oposição dentro do poder executivo e legislativo. Sempre, como qualquer comuno socialista, querendo impor no grito suas metas e objetivos, como ocorre em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e qualquer outra tirania onde a oposição já tenha sido extirpada. O conceito de negociação deles é “você faz o que eu quero e que eu mando e fica tudo bem”.

“Na democracia, o direito à divergência não alcança as regras do jogo. Um democrata, em nome dos seus princípios, não deve conceder a seus inimigos licença, que estes, em nome dos deles, a ele não concederiam se chegassem ao Poder”. Reinaldo Azevedo

A frase acima ilustra bem como a oposição esta cometendo suicídio político ao permitir que candidatos a tiranos se aproveitem das leis e regras democráticas para destruir a democracia e implantar uma ditadura, o melhor exemplo da atualidade é a Venezuela.

Eu sou entusiasta do Bi Partidarismo como nos EUA, onde ou você é de esquerda ou de Direita, podendo se lançar como independente (covarde que não desce do muro ao meu ver, sempre no final se alinhando a esquerda), desse modo fica bem claro ao eleitor quem é quem e o que representa, não dando margens para políticos que querem se aproveitar de certa fatia do eleitorado usando o fisiologismo como subterfúgio para enganar esses eleitores.

  1. Mary Matalin to GOP: Stop Tearing Down Tea Party
  2. 2012 Presidential Election
  3. When did believing in the Constitution become “extreme?
  4. Ambinder: GOP can’t win with a Moderate in 2016
  5. Mike Lee: This is what GOP needs
  6. Obama warns GOP: There will be a ‘price to pay’ for defying ‘American people’
  7. The 2012 Election was a Fraud
  8. Random Thoughts
  9. The Most Brilliant Man in the World Says His Critics Want to “Go Back to the Status Quo”
  10. Governor Christie’s Vanishing Mystique Is Good News
  11. Why the GOP won’t challenge vote fraud
  12. You Might Be Surprised by Who’s Angry Over ‘Giving Conservatism a Bad Name’
  13. Exclusive Interview: Gov. Scott Walker on Why Conservatives Don’t Need to Move to the Center to Win
  14. Liberalism – Equal Opportunity Destroyer
  15. New Poll: Reagan Ranked Greatest President Of Last Hundred Years; Guess Who’s the Biggest Failure?
  16. Bipartisan Branding Problem
  17. Horowitz at Heritage Foundation: ‘The Communist Party Is The Democratic Party’
  18. The Racist History of the Democratic Party
  19. The Republican Party has a leadership problem