Tags

, , , ,

por Lloyd Marcus

Eu me pergunto se minha hipersensibilidade em relação aos ataques contra o Tea Party pode ter sido a causa do meu embaraço durante uma entrevista em um programa de rádio de Detroit. O anfitrião perguntou: “O que é o que o Tea Party esta fazendo para ser mais diversificado?” Eu respondi: “Nada”. Eu fui explicar que eu não vejo a necessidade de o Tea Party fazer concessões especiais ou me agradar porque eu sou negro.

O anfitrião pressionou ainda mais. “Não, eu não estou pedindo concessões especiais. O que eu quero saber: Que o Tea Party está fazendo para ser mais inclusivo?” Talvez eu tenha entendido mal a pergunta.

Talvez eu sofra um pouco de síndrome do Conservador escaldado. Eu fico irritado quando ouço sugestões de que os conservadores devem ser mais “diversificados” e “inclusivos”, porque isso normalmente significa baixar os padrões comportamentais e acadêmicos. Quando você está pressionando os conservadores para se “modernizarem”, adota uma mentalidade “vale tudo”, e apela para o mais baixo nível moral? Em essência, quando é que vamos ser mais parecidos com os Democratas? Quando ficaremos mais socialistas?

Acredito que a maioria dos americanos instintivamente gravita para o orgulho e a dignidade de construir o seu próprio caminho. Nós não queremos ser dependentes do governo desde berço ate túmulo, tendo o Estado total controle imperialista sobre todos os aspectos de nossas vidas. Queremos nossas escolas de volta, as crianças aprendendo a leitura, escrita e aritmética em vez de currículos projetado unicamente para criar “bons socialistas”. Queremos responsabilidade fiscal. Queremos a independência e liberdade restaurada. Por estes princípios, patriotas de todas as raças ficam lado a lado em comícios do Tea Party.

A crença popular é de que a palavra “conservador” tornou-se tóxica e polarizadora. Somos aconselhados a espalhar nossa mensagem sutilmente, sem realmente dizer que somos “conservadores”.

Bobagem! Esclarecer os Americanos sobre a superioridade do conservadorismo em detrimento do socialismo só pode ser alcançado divulgando corajosamente as virtudes do conservadorismo, não disfarçando o que somos.

Voltando para a minha entrevista de rádio:

Bem, eu tomei um discurso retórico defendendo o Tea Party. Chamei o congressista democrata Alan Grayson de um ser humano desprezível, pois ele comparou o Tea Party com a KKK. Eu repreendi presidente da NAACP, Ben Jealous, por mentir sobre ter visto cartazes do Tea Party que diziam: “Linchem Barack Obama” e “Linchem Eric Holder”. O anfitrião terminou abruptamente a entrevista: “Sinto muito, Lloyd, o tempo acabou, Muito obrigado.”

Após a entrevista, eu me perguntava se eu exagerei e não compreendi a pergunta do entrevistador. Talvez ele estivesse simplesmente perguntando o que o Tea Party está fazendo em termos de divulgação.

Eu acredito que agora é o momento para os conservadores do Tea Party levarem a nossa mensagem a um público mais amplo, ampliar a divulgação com seriedade e honestidade. Mais americanos precisam saber que o conservadorismo é o melhor caminho para todos alcançarem seu sonho americano com orgulho e dignidade.

Os democratas são mestres em políticas populistas, com foco na pobreza. Políticos desprezível e egoístas que investem na luta de classe e dividem americanos em fracos e indefesos, as minorias de eleitores “vitimizados” versus os “capitalistas desumanos”. Sua mensagem é: “Você precisa de mim para protegê-lo dos ricos, homens brancos, racistas republicanos e conservadores.”

Na minha juventude, o presidente Ronald Reagan fez-me sentir bem comigo mesmo e com meu país – inspirou-me a ser tudo o que eu almejasse ser. E, no entanto, eu não me lembro de Reagan fazer qualquer referência à cor de minha pele, ou me dizendo que eu era uma vítima de alguma coisa. O Tea Party me atraiu pela simples divulgação do bom senso, dos princípios e valores de todos os norte-americanos tradicionais.

O assunto político nas ruas é que o Partido Republicano está ficando “mais branco e mais velho.” Para atrair os eleitores jovens e das minorias, o Partido Republicano deve expulsar velhos conservadores “jurássicos”. Eles devem sempre tratar os negros como eternas vítimas traumatizadas da escravidão.

Afirmo que décadas de aproveitamento e abusos por parte dos socialistas Democratas, reduzindo os padrões morais, devastaram a comunidade negra; mais de 70% nasceram fora do casamento, mais de 70% de taxa de abandono escolar, alto índice de encarceramento, e quase 50% das gestações de negros terminam em aborto. Como é a sensação de agir como manada apoiando cegamente as políticas esquerdistas dos Democratas que falharam e continuam a falhar, sabendo que o resultado nunca vai mudar?

Portanto, os conservadores devem fazer um trabalho muito melhor para alcançar os eleitores idiotizados e nossos jovens doutrinados. Na guerra de mensagens, os democratas esquerdistas estão nos dando “uma surra”.

Houve um tempo em que eu pensei que nós estávamos em uma batalha de ideias. Nós não estamos. A história confirma que o ideário do conservadorismo é muito superior. O socialismo fracassou em todos lugares onde foi aplicado. A nossa guerra é uma guerra de mensagens, levar a verdade às massas e combater as mentiras dos Democratas, Hollywood e a mídia liberal.

O novo best-seller infantil de Rush Limbaugh, Rush Revere e os bravos peregrinos, é um excelente exemplo da divulgação conservadora do Tea Party, difundindo a verdade de uma forma criativa e divertida.

Eu adoraria ver comícios “Alcance seus sonhos”  levados as minorias, com oradores conservadores negros e hispânicos de sucesso compartilhando suas histórias pessoais, apoiados por rappers e cantores conservadores proporcionando entretenimento musical.

Por favor, note que não estou defendendo bajular as minorias com uma mensagem “populista” de socialismo light. Estou falando de uma celebração orgulhosa do conservadorismo em um formato planejado para se comunicar com o público-alvo.

Embora a nossa tarefa de levar essas mensagens possa ser hercúlea, o conservadorismo é a real e verdadeira compaixão. Assim sendo, nós temos a razão e Deus ao nosso lado.

1450243_681810028506704_1679863911_n

Selling Conservatism to Minorities