Tags

, , , , , ,

Segue abaixo um artigo muito esclarecedor de minha amiga Michelle Fransan que tenho o prazer de publicar. Nesses momentos obscuros, onde se confunde manifestação contra a tirania com terrorismo tirânico, onde idiotas úteis e inúteis reclamam das mazelas socialistas pedindo por mais socialismo, o artigo diz muito sobre a realidade que vivemos:

Toda a manifestação é bem vinda, sou extremamente favorável a todas elas mesmo não concordando, contando que não haja destruição do patrimônio público, e muito menos privado, sou favorável a ordem e ao restabelecimento dela caso seja rompida. Não concordar com esta manifestação não significa de jeito nenhum ser contra o país ou a favor da corrupção, mas sim, ter a consciência que não sou marcha de manobra para cair neste discurso romântico e teatral de que um Gigante tenha acordado, lamento imenso decepciona-los, mas não é verdade- O Gigante ainda dorme.
Sinto mais uma vez informa-los que todo este circo foi armado por partidos de esquerda e todos estes movimentos são ligados a eles, não só ligados, mas intimamente ligados, e os mesmos são fartamente financiados pelo Governo Federal. Seria falta de patriotismo da minha parte não cair nessa conversa? Vamos lá: PT, PSTU, PSOL, PC do B, fazem parte do Foro de São Paulo, que é a união de todos os partidos de esquerda da América Latina e não só, as Farc. Sabe o que é as Farc? Forças Armadas Revolucionárias Colombianas, os maiores traficantes de drogas do mundo, os que matam, estupram e sequestram pessoas do mundo todo na Colômbia e os que ensinam táticas de Guerrilha para estes pseudos grupos revolucionários brasileiros. Todos os membros do Foro de São Paulo, apoiam as Farc incluindo Lula, que já até foi homenageado por eles. Inclusive, as Farc tem uma base descoberta a pouco tempo no Acre. Olhem só que maravilha? Mas porque eu estou falando tudo isso, para que vocês tenham a certeza de uma coisa, todos os partidos que fazem parte do foro de São Paulo, estão intimamente ligados, eles fingem uma suposta rivalidade, mas partidários do Psol como Luciana Genro proprietária do Juntos, e Jean Willys estão nas redes sociais clamando para não deixarem falar mal do PT. Estão vendo onde vocês estão se metendo?

Mas tem mais… Porque esta gente detesta o PSDB? Porque o PSDB é o único partido de esquerda que não faz parte do foro de São Paulo. SIM o PSDB é socialista de terceira via que não faz parte do Foro, portanto, ele é o principal alvo como todos os partidos de expressão que não fazem parte dessa barbárie que é transformar o Brasil no mesmo paisinho que é Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador e agora Argentina.

Os protestos, neste momento, estão sendo coordenados por petistas, sim, afinal de contas, é o governo petista que esta financiando todas estas organizações e as nossas custas.

Tudo que está acontecendo de ruim no país é por conta do PT: Copa do Mundo, Mensalão, Corrupção Generalizada, Inflação, separação de classes e raças, cotas, etc. Mas vocês não acham engraçado que este manifesto não tenha um motivo específico, e que o aumento da passagem do ônibus por Fernando Haddad do PT tenha como alvo Geraldo Alckmin do PSDB? Vocês não acham engraçado que ninguém saiba de fato o que estão fazendo nas ruas, contra quem estão lutando, sobre o que reivindicam, quais as melhorias desejam? Vocês não acham engraçado que o alvo específico tenha sido exclusivamente o PSDB? Vocês não acham engraçado rasgarem a bandeira de São Paulo, o único estado que o PT não conseguiu dominar completamente?

Como protestar contra o estado clamando por mais estado? Como querer que o estado aumente a sua presença se é exatamente o Governo Federal que nos colocou onde estamos?

Gritar por corrupção é muito fácil, expor à flor da pele motivos reais para protestar é que é difícil, sabe por quê? Porque vocês estão ludibriados e loucos para um novo Brasil. Vocês estão cansados de tudo que está aí e por isso acreditam que isso é um ato de mudança. Acreditam numa beleza que só existe no íntimo de vocês e estão orgulhosos por caminharem para nada, lutarem por nada, mudarem o nada. A maioria de vocês trocam seis por meia dúzia: ou se iludem por partidos fisiologistas ou querem se manter a par da política- Sim, estudar política é um processo árduo, chato e estressante- e de quatro em quatro anos fazem tudo igual.

Já me manifestei, como não? Mas a minha manifestação era para evitar tudo isso que estava aí, passeata “ Fora Lula” 2006, fui em todas que teve, sabe qual era a média de manifestantes que iam? 400 pessoas, sim, manifestações úteis não costumam atrair muita gente. Em compensação as inúteis… Não é à toa que vemos mais gente na marcha da maconha que na Contra corrupção. Depois a tendência é sempre chorar pelo leite derramado, mas aí, já não resolve.

Por falar em não resolver, vocês sabiam que a PEC 37 e 33 serão votadas no dia e hora do jogo da seleção brasileira? Algum de vocês que foram para ruas protestaram contra isso? Aliás, vocês sabem o que diz estas PEC´s? Pois é…

Plagiando um amigo alterando as palavras, todo tipo de manifestação que envolve massa de manobra inconscientes para onde estão indo, e para que estão sendo guiados, igualmente como foi a Revolução Francesa, acaba em guilhotina.

Não pense que eu sou contra o Brasil, pense apenas que toda e qualquer manifestação sem qualquer motivo claro não pode ser outra coisa que picadeiro para inglês ver.
O gigante não acordou, ele dorme nos leitos dos hospitais e escolas públicas desse país.