Tags

, , ,

Tradução de Individualism Versus Collectivism

970401_10151704765714673_1316330397_n

Hoje, na América e em todo o mundo, estamos sendo desafiados como nunca antes. Mais uma vez, estamos sendo convidados a aceitar uma ideologia falhou e sistema político que os nossos antecessores, o “maior geração”, justamente rejeitado. Estamos sendo convidados a aceitar o “maior sabedoria” dos planejadores centrais de elite e sujeitar-nos a sua vontade e capricho. Estamos sendo convidados a acreditar que um conto de fadas que, na realidade, econômica, histórica e politicamente, foi comprovado um pesadelo.

Embora você provavelmente nunca vai ouvir os defensores dessa ideologia usar o seu nome, e mais frequentemente ouve redigida em frases aparentemente inofensivas e benéficas, como “bem maior”, “justiça social” e “igualdade de resultados”, este pesadelo não pode ser escondido a partir da luz da verdade. Este pesadelo é o coletivismo.

O que é o coletivismo? Coletivismo é a ideologia mais abrangente que é comum para o socialismo, o comunismo, o fascismo e híbridos destes. É o denominador comum que define a principal diferença entre essas ideologias fracassadas e individualismo, liberdade individual, livre-mercados e do capitalismo em que o indivíduo, contra o Estado, é a energia acabou, e responsável, o seu próprio destino, as escolhas , e os resultados. Coletivismo enfatiza usurpação do estado de todos os direitos naturais do indivíduo para permitir estado determinação da ação humana e latitude nesta ação.

“Colectivismo significa a submissão do indivíduo a um grupo-se a uma raça, classe ou estado não importa. Coletivismo afirma que o homem deve ser acorrentado a ação coletiva e pensamento coletivo em prol do que é chamado de ‘bem comum’. “Ayn Rand (1)

“Vamos levar as coisas longe de você em nome do bem comum.” Hillary Clinton (2)

“Entendemos que somente a capacidade do indivíduo de fazer sacrifícios para a comunidade, para seus semelhantes.” Adolf Hitler (3)

“Camaradas! Devemos abolir o culto do indivíduo de forma decisiva, uma vez por todas. “Nikita S. Khrushchev (4)

O que é o individualismo? Individualismo enfatiza o direito inalienável do indivíduo à autodeterminação. O individualismo é a única ideologia que é capaz de perpetuar a liberdade, livre-troca, a liberdade de crença religiosa, eo ambiente empresarial necessário para sustentar a prosperidade humana ideal e oportunidade. A busca da felicidade só pode ser mantido dentro dos conceitos de individualismo, e só pode ser suprimida dentro dos conceitos de coletivismo.

“A maioria, oprimindo um indivíduo, é culpado de um crime, abusa da sua força, e agindo sobre a lei dos mais fortes quebras até os alicerces da sociedade.” Thomas Jefferson (5)

O desafio de nossa geração é simplesmente rejeitar o pesadelo que é o coletivismo eo individualismo e para sustentar a busca da felicidade.

David M. Chaney (C) 2013 “Reflexões sobre a Liberdade”

(1) “O único caminho para o Amanhã”, Readers Digest, Jan, 1944, 8.
(2) a senadora Hillary Rodham Clinton, 28 de junho de 2004
(3) Adolf Hitler, 7 out 1933
(4) premiê soviético Nikita S. Khrushchev, abordando o 20 º Congresso do Partido Comunista Soviético, 25 de fevereiro de 1956
(5) Thomas Jefferson para Pierre Samuel Dupont de Nemours, 1816