Tags

, , , , ,

Como a imprensa em geral (há exceções, mas no Brasil para certos assuntos, parece que não) se nega a mostrar fatos contrários a interesses de seus “mandatários”, continuarei aqui com o trabalho de formiga que os diversos blog’s tem feito em divulgar fatos que jamais saberíamos sem a internet e redes sociais.

Como já mencionei anteriormente, faço as traduções de forma livre, meu inglês é razoável, portanto sujeito a falhas. Se encontrarem erros, escrevam ao blog para que possa corrigi-los e consequentemente melhorar meu inglês.

Abaixo está um e-mail recebido pelo ClashDaily.com de um oficial de polícia da Flórida. Aproveite.

Olá Sr. Giles –

Site incrível. Eu o visito constantemente. Eu realmente aprecio tudo que você faz para o nosso país.

Sou policial em uma grande agência da lei na Flórida. Venho servindo nas ruas desta cidade por 16 anos e já vi “Violência Armada” além da minha conta, com várias ocasiões onde as balas foram disparadas contra a “minha cabeça”.

Se um progressista (esquerdista) ler isso, eles iriam supor que eu sou favorável ao controle total de armas. Na realidade, eu – como a maioria dos policiais no país, sou firmemente contra a piada mentirosa que os esquerdistas tentam passar adiante como um “meio para tornar a sociedade mais segura.”

Eu nunca prendi nenhuma única vez um membro da NRA. Eu sei que você sabe disso, mas as pessoas boas não usam armas para vitimar outras pessoas. Boas pessoas usam armas para proteger a si e aos outros de criminosos que na maioria dos casos, ficam fora da detenção graças a juízes liberais e a mentalidade liberal de “Proteger os direitos dos acusados”.

Controle de armas não funciona e nunca vai funcionar, a não ser que os políticos tenham propósito de transformar os cidadãos de um país em meros escravos do estado.

Recentemente, participei de uma pesquisa realizada pela policeone.com, sobre o controle de armas.Oficiais e policiais de todo o país responderam a pesquisa e os resultados estão ai.

Eu sinto que é importante que estes resultados consigam ser publicados e divulgados pela mídia, porque demonstra como a maioria de nós se sente a respeito do controle de armas, e isso definitivamente não é, o que esta por trás da administração Obama sobre o assunto.

Nós da comunidade das forças da lei somos como você e todos os outros, somos cidadãos privados mantidos com as mesmas leis que devemos fazer cumprir. Nós não queremos que nossos direitos constitucionais sejam infringidos mais do que qualquer outra pessoa. Acho que as pessoas precisam ouvir isso porque muitas vezes, a opinião em relação as forças da lei é de que são “agentes do governo”, que vão pisotear a população de acordo com o que eu vejo como uma agenda socialista flagrante.

Por favor, tire um momento para rever os resultados da pesquisa em http://www.policeone.com. Se por acaso você não puder obter os resultados, por favor me avise e eu ficarei feliz em poder enviá-los para você. Eu os tenho salvo em um arquivo no meu computador. Apenas me dê um endereço de e-mail que eu possa enviá-los para você. Eu realmente acho que as pessoas precisam ver esses resultados, e posso garantir que o governo Obama e sua mídia de estimação – Pravda, não vão querer mostrá-los.

Muito obrigado pelo seu tempo e consideração. Mais uma vez, eu realmente aprecio o trabalho que você faz. Deus abençoe.

Atenciosamente,

Steve Wilson

Police Officer – “I have never once arrested a member of the NRA”

Rand Paul: The Only Way To Stop These Shootings Is To End Gun Free Zones