Tags

, , ,

Nos últimos dias tenho me dedicado a basicamente publicar traduções de noticias e artigos, fazendo o melhor que posso com meu inglês mediano, noticias essas que jamais veríamos publicadas no Brasil. Tenho feito isso devido a cobertura parcial e tendenciosa que os meios de comunicação mais imparciais que temos no Brasil dão a certos temas como desarmamento, política internacional e “ambientalismo”.

Como são raros os meios de comunicação no país que não se tornaram meros porta vozes do oficialismo estatal e do politicamente correto, os poucos que ainda fazem jornalismo acabam sendo contaminados voluntaria ou involuntariamente pelo poder da censura politicamente correta, esquerdista e estatista. No caso do desarmamento, que é um assunto que trata apenas de tirar as armas legais e limitar o direito dos cidadão de bem de possuí-las e portá-las, nosso único meio de informação confiável trata esse tema claramente com viés desarmamentista, sequer publica dados fatos que comprovam o absurdo e o crime que é tolher o direito da população civil se defender de criminosos e tiranos. Outro aspecto é a cobertura dada a politica nos Estados Unidos, os veículos de comunicação no Brasil mais parecem porta vozes da esquerda Americana e do Obama (o Lula de lá) que na verdade tem mais poder que o nosso comunista ou ate mesmo que Hugo Chávez para destruir a democracia mundial, é um esquerdista tão ou mais perigoso que qualquer um da corja marxista.

Voltarei a comentar mais sobre isso em artigos futuros, vamos a tradução:

Picture

Why Young Americans Are Turning to Conservatism

Por: David G. Owens

A história tem provado mais uma vez que os princípios baseados na ética e liderança forte irá pavimentar o caminho para o sucesso. Jovens Americanos tem visto políticos divergirem sobre vários assuntos, mas o que eles mais querem são líderes com convicções que podem colocar a América de volta no caminho certo.

De acordo com um estudo da Universidade Rutgers, em 2012, cerca de 50% dos recém formados estão desempregados ou subempregados … e os números são muito piores para aqueles que ainda estão na faculdade ou entraram na força de trabalho imediatamente após a conclusão do ensino médio. Promessas de um futuro melhor para a juventude americana parecem ser negligenciada e o dedo aponta a culpa para os mesmos políticos carismáticos que se sentam no trono de fracasso.

Jovens Americanos sentiram os efeitos de políticas socialistas fracassadas dos Democratas sob o reinado do presidente Obama, o líder da maioria no Senado, Harry Reid e “ambiciosa” congressista Nancy Pelosi. O que precisamos é desta geração é um Ronald Reagan, e podemos tê-lo encontrado em Massachusetts de todos os lugares possíveis! O nome dele é Michael Sullivan e ele é o único candidato conservador nesta semana, na eleição especial em Massachusetts (para preencher a vaga deixada por  John Kerry, nomeado secretario de estado no inicio do ano), Sullivan oferece um exemplo fundamentado do que significa trabalhar duro pelo que você tem, para dar bom exemplo e com sólidos princípios eticamente. Construiu sua carreira profissional trabalhando como assessor do Presidente da Gillette Company. Além de ser eleito pelo povo para servir como um representante do Estado Republicano, ele também foi nomeado para cargos de prestígio por causa de seu trabalho duro e liderança baseada em princípios.

A narrativa da mídia que diz que a juventude da América preferiria um Partido Republicano com uma abordagem mais progressista é a mesma narrativa de mídia que apoiou a liderança falha do Partido Democrata. Nós, os jovens Americanos, somos ambiciosos e reconhecemos que o trabalho duro é a única maneira de sermos bem sucedidos. Nós olhamos para os nossos atletas favoritos, artistas, “histórias de sucesso da América” ​​e entendemos que nenhum governo ou um programa assistencialista entregou-lhes o que eles têm. Aqueles que são bem sucedidos tem treinado duro, trabalhado duro e nunca ter desistido de suas metas, eles alcançaram seu sucesso com fruto de seu próprio trabalho.

Ronald Reagan não acreditava em “redistribuir a riqueza” e certamente não apoiava tirar os direitos da segunda emenda, mesmo que um cidadão Americano tentou acabar com sua vida com uma arma. Ronald Reagan disse uma vez: “Devemos rejeitar a ideia de que toda vez que uma lei é violada, a sociedade é culpada ao invés do infrator. É hora de restaurar o preceito americano de que cada indivíduo é responsável por seus atos. “

Mike Sullivan tem constantemente reafirmado o que Ronald Reagan acreditava, que ao longo de sua carreira ele garantiu que a justiça fosse feita durante seu tempo como promotor em Plymouth e procurador dos EUA para Massachusetts, provou ser fiscalmente responsável como diretor adjunto do ATF, onde foi responsável pela gestão de 5000 empregados em um orçamento de US $ 1 bilhão. Ambos Reagan e Sullivan são exemplos notáveis ​​de uma liderança forte e os dois homens guiados fortemente por seus princípios.

O presidente Obama parece acreditar que devemos punir a toda sociedade pelos crimes de um indivíduo, assim como ele acredita que deve punir o sucesso de um indivíduo por causa do fracasso do outro.

Os jovens Americanos perceberam que as consequências de políticas fracassadas são mais importante do que ter alguém “descolado” governando. Eles querem um líder em quem podem acreditar e confiar tendo o melhor interesse para América em mente. Grandes líderes jovens e ambiciosos são uma raridade, porque é preciso experiência, caindo e levantando-se, carregando as qualidades de liderança desenvolvidas ao longo do tempo, bem como uma compreensão profunda de por que a democracia funciona e até mesmo uma melhor compreensão de por que o socialismo não.

Michael Sullivan é um líder testado e confiável que conseguiu com trabalho duro tudo o que ele conquistou na vida. Ele dedicou sua vida trabalhando para sua comunidade e o país, fazendo da América um lugar melhor graças a seus esforços. Sob a liderança de Michael Sullivan estaremos um passo mais perto de colocar a América de volta na direção certa, vamos ter um líder do povo, alguém em que podemos realmente confiar. “A liberdade nunca está a mais do que uma geração de sua extinção. Não a transmitimos aos nossos filhos pelo sangue. Devemos lutar por ela, protegê-la, e entregá-la a eles para que façam o mesmo”, essas foram as palavras de Ronald Reagan. A carga de Michael Sullivan será a levar adiante a tocha da liberdade e viver de acordo com o exemplo que Ronald Reagan deixou para todos nós como o seu legado.