90 milhões de Americanos fora da força de trabalho

Ultimamente os esquerdistas tem lançado mão da contabilidade criativa e da estatística criativa para acobertar a continua deterioração da economia sob suas gestões.

O ministro da fazenda Brasileiro com sua margem de erro de 75% para menos na previsão do PIB, as continuas abominações da tirana maluca Argentina dentre tantos outros, na verdade isso é praxe esquerdista, algo comum para iludir o povo diante do fracasso socialista.

A questão é que hoje a imprensa omite os dados reais e como esses números são manipulados.

Vejam esse caso, o desemprego nos EUA oficialmente esta na casa dos 8%. Mas esse numero só considera as pessoas que estão procurando por emprego, as pessoas fora da força de trabalho não entram nesse calculo, ou seja, se o individuo esta desempregado, não procura mais emprego estando pendurado em politicas assistencialistas populistas, esse não é considerado pelo órgão estatal desempregado.

O numero real de desempregados nos EUA ultrapassa os 14% se somados as pessoas “dentro” e fora da força de trabalho ativa.

Link da noticia em inglês: 90 Million Americans Now Out of the Labor Force

Gráficos: March Unemployment Dips to 7.6% As 500k People Stop Looking for Work

Long-Term Unemployment Is Silently Shredding America’s Social Fabric

Anúncios

Autor: Guilherme Frederico

Produtor rural e agro empresário.

2 comentários em “90 milhões de Americanos fora da força de trabalho”

  1. Na verdade o viés socialista empregado pelo Pres. Barack Obama não está dando certo, assim como acontece como todo governo que adota esse socialismo assistencialista de cunho meramente populista e eleitoreiro, cuja consequencia mais certeira é a formação de pessoas abulicas, sem determinação e sem futuro. Pelo menos o presidente dos EE.UU acordou em relação a essa política social de efeito narcótico e já concorda em abrir mão dela em nome da dimunuição dos gastos desnecessários praticados pelo Estado perdulário e mau gestor. E o Brasil, quando acordará dessa letargia? Com a palavra a Presidente Dilma e o eterno “furão” nos cálculos do crescimento do PIB, o eterno aprendiz de feiticeiro, Guido Mantega. Arre égua!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s