8 comentários em “A Politização do Sexo”

  1. Claro, a visão masculina sobre a opressão de gênero… levarei muito em conta. Obrigada por me ensinar a ser feminista. Só deixo como recomendação um livro: “O livro negro da condição das mulheres”, organizado por Christine Ockrent. Informe-se melhor.

    1. Você quer refutar o texto repetindo o esquema pronto que ele denuncia?

      Eu digo: “o atual feminismo incorpora a luta de classes, colocando a sociedade num esquema pronto onde há um opressor e um oprimido.”

      Aí você vem me responder com polilógica?
      Desculpe o pleonasmo, mas você além de feminista é burra.

    1. Sim, porque a feminista burra repetiu justamente a parte burra do feminismo. Ela pegou um esquema pronto e errado de análise da realidade (uma guerra de sexos onde do lado está o meu time de “machos opressores” e do outro está o time das “fêmeas oprimidas”) e usou isso para criticar a crítica a este método de análise da realidade.

  2. Excelente texto. É a insanidade de ir contra a natureza humana e imanente. Eles crêem em tábula rasa, nesses construtos sociais somados ao marxismo. Mas a biologia refuta essas ciências sociais, ou melhor dizendo, falsas ciências, que infelizmente se tornam cada vez mais tidas como verdadeiras e tão disseminadas por teóricos de araque. É o fruto do marxismo, que não lida bem com a verdade nem com as contestações, eles são cada vez mais hegemônicos e monopolizam as informações. Mas nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade. Nesse documentário é muito bom ver esses teóricos quebrarem a cara: https://www.youtube.com/watch?v=G0J9KZVB9FM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.