Larry Pratt destrói Pierce Morgan da CNN

O jornalista da CNN, Pierce Morgan, acabou perdendo a linha quando entrevistava Larry Pratt, diretor executivo da Guns Owners of America.

A pauta era a respeito do massacre na escola Sandy Hook em Connecticut. Larry Pratt defende que as pessoas tenham direito a portar armas para se defender, já Pierce Morgan segue a linha da Liberal Media, que defende o banimento das armas de fogo. A entrevista passou a ser um curto debate, onde Pratt com argumentos sólidos fez o jornalista da CNN perder a linha e até disparar ofensas pessoais contra ele.

Veja o episódio no link abaixo

Crédito das legendas: esquerdopatia.wordpress.com

Anúncios

2 comentários em “Larry Pratt destrói Pierce Morgan da CNN”

  1. Esse repórter, além de ser um grosso, é burro pois pensa que proibir a venda é a ÚNICA solução e que seu entrevistado parece ser o único responsável. Creio que deveria haver mais critério e mais exigências para a venda, como uma visita policial ao local para verificar os riscos do ambiente, entrevistas psiquiátricas, além de orientação e exigência rigorosa em como guardá-las. Todos os casos que vi sobre esses assassinatos em massa envolviam pessoas drogadas e perturbadas mentalmente.
    Se aqui no Brasil fossem mostrados os dados das armas usadas em assassinatos e assaltos, eu aposto que a maioria é de vendas em mercado negro e também de próprietários desequilibrados que a usaram em alguém da sua própria família e não de armas roubadas diretamente de pessoas com porte. E mesmo estas também fazendo parte, seriam em um número pequeno em comparação com as vendidas ilegalmente, pois este é o argumento da polícia. Também tem as roubadas da polícia e do exército. E o repórte ou está desinformado, ou foi tendencioso para a própria opinião, pois todos os lugares livres para venda tem menos crimes, e isto são dados concretos. Mas há um lobby mundial para desarmar as pessoas de bem e deixar somente bandidos armados.
    Por que a polícia nunca informa esses dados? Para não confessar que não consegue controlar a produção de armas ilegais e a entrada no país de armas ilegais? Eles só dizem o número total, mas não dizem a origem detalhada delas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.