São Paulo, uma capital conservadora, segundo o Datafolha

Uma pesquisa realizada pela Datafolha, comprovou que maioria das pessoas em São Paulo são conservadoras. Esse numero passa dos 30% e é esse eleitorado que tende eleger Celso Russomanno (PRB) o próximo prefeito da cidade.

O interessante do vídeo é que muitas pessoas se definem como liberais, mas na verdade são conservadores. Me espanta como nenhum partido vai atrás dessa enorme parcela do eleitorado. Russomanno se mostrou esperto, pois além de abocanhar esse grupo, também consegue pegar os moderados que estão cansados de PSDB X PT

Anúncios

2 comentários em “São Paulo, uma capital conservadora, segundo o Datafolha”

  1. Estranho, eu queria ver essas pessoas passando fome e morando na rua se diriam a mesma coisa. Pimenta no dos outros é refresco… A culpa do que acontece em São Paulo, não é dos que vêm de fora, mas sim, da própria burrice ao votar… Está bom para ambas as partes, mas, para mim não está…

    1. Não está bom? Olha existe a Fernão Dias, Anchieta, Imigrantes, Bandeirantes, Raposo Tavares, Regis Bittencourt, Tamoios e outras rodovias que te levar para outros lugares que possam estar melhor.

      A mim São Paulo desagrada em certos quesitos, mas não acho justo que nenhum governo sustente pessoas ou de casas para ela. Ninguém nunca deu nada para minha família, eles trabalharam, suaram, se sacrificaram para ter o que tem hoje e não precisou do papai Estado não.
      Hit the road

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s