Na berlinda, Santorum se complica

Após ganhar destaque nas últimas semanas, Rick Santorum ficou na berlinda ontem à noite durante o debate realizado pela CNN no Arizona. Mitt Romney partiu para ofensiva e questionou Santorum por ter votado a favor de medidas que aumentavam os gastos públicos quando era senador.

Santorum se explica e Romney observa

Ao responder os questionamentos, Santorum se atrapalhou e até chegou a dizer que a política é um esporte coletivo e às vezes era preciso votar em projetos os quais ele não era a favor. Ron Paul não deixou escapar as explicações do ex-senador e com seu bom humor comentou “Sempre tem uma desculpa… esse é o problema com Washington” e ainda chamou de falso o conservadorismo fiscal de Santorum.

O debate acabou ficando monopolizado entre Santorum e Romney, com as boas participações de Ron Paul, mas Mitt saiu fortalecido para as próximas prévias que serão realizadas no próximo dia 28 em Michigan e Arizona. Mitt lidera com uma boa vantagem em Michigan. Segundo pesquisa realizada do dia 16 até o dia 19 deste mês pela Gallup, Romney aparece com 50% contra 46% de Obama.

Anúncios

3 comentários em “Na berlinda, Santorum se complica”

  1. Gostei. Meus dois favoritos (Paul, e depois Romney) batendo naquele que realmente não gosto. Paul jogou o fato dele ter votado a favor de aumentar os gastos públicos no assunto, principalmente por meio de seu novo vídeo de propaganda e o Romney o fez se perder na argumentação…

    Mais sincronizado impossível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.